Pesquisar

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Louca lucidez

Acho melhor eu me aquietar, sair sem que você perceba, sair de fininho sem que ninguém me veja. Eu até que tentei te dizer, mas você não quis escutar... Talvez eu seja menina demais, seus olhos não enxergam os meus, teu coração passa longe de mim. Não vou falar nada, vou viver assim, em silêncio te admiro. Isso! Vou assim, quando der te vejo, te faço um carinho, aspiro teu cheiro, te faço um chamego... Já me chamaram de louca por dizer que gosto tanto de você que suportaria te ver bem, mesmo que não fosse comigo, mesmo nos braços de outra. A admirarei por ter conseguido o que eu tanto quis: te fazer feliz. Te quero bem meu bem! Adoro olhar você sorrir, gostaria muito de ser o motivo da tua alegria, mas só por te ver bem já me sinto contente. Sorria meu bem, sorria pra mim, mesmo que não saibas que é isto que estás fazendo: me revivendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário