Pesquisar

sábado, 6 de outubro de 2012

Asas da desilusão

Aproveita enquanto meu sol ainda é você, enquanto ainda tem o melhor de mim. Desdenha enquanto pode, enquanto ainda estou aqui por que, quando eu for meu bem, vai ser pra sempre! Pisa enquanto ainda estou por baixo, se preocupa não que uma hora eu me levanto e te cobro. Estou me mantendo firme, ou melhor, meio eu. Coração ainda tá contigo, a mente já voltou pra mim e ficam brigando entre si: um manda eu ficar o outro fala pra eu me mandar – típico. Era tudo teu: corpo, alma, mente, coração... “Meu Deus, ele me teve e não me quis, desperdiçou o meu amor e me deixou só”. Já fui borboleta, voltei pro casulo – se é que isso é possível... Já fiquei tempos inventando um motivo pra te ligar só pra ouvir sua voz nem que fosse por alguns segundos. Já vi imagens de casais e pensei em nós. Escrevi poeminhas de amor. Escutava músicas românticas e lembrava de você... Estou parando com isso, não por que quero - na verdade eu queria muito viver isso, um amor de verdade - mas não posso viver nossa história por nós dois. Então você me jogou aqui e me tornou cativa nesse quarto escuro com medo de sofrer pelo mundo! Era tudo teu, mas com o tempo estou recuperando por que, antes de me entregar novamente tenho de estar completa. Pegar os pedaços do coração, juntar todos num só e ensiná-lo a bater novamente. Vou ficar aqui fazendo isso enquanto chega um certo alguém que me queira tirar daqui e me faça voar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário